O Amor é a Fonte da juventude...!Ameh e seja feliz é o que desejo a todos!

domingo, 4 de abril de 2010

Eu te amo (...)

Se a brisa te toksse
toksse seus lábios a todo momento
que vc estiver longe de mim
a kda lagrima que no meu rosto desce
a kda momento eu penso em te ver
em estár com vc
em te tokr sem me lembrar que vai chegar
a hora da despedida
sem pensar nas consequencia
que um ato mal pensado possa causar.
Ai!pensar em vc me traz paz
me faz sentir uma tranquilidade
que como nada nem ninguem consegue
me transportar daquele mundo mágico onde ando
com o sol beijando o meu rosto
com as borboletas pousando em minha pele
com a linda orquestra de pássaros melódicos cantando
e voando livremente
e meu coração viciado em ti só pensa em te amar.
Eu Te amo (...)

Estou vendo passarinhos ROSA como diz Alê...!
                                           Camila Athayde Oliveira

Um comentário:

Paulo Coelho

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje.Mas,se pretarmos atenção,vamos nos dar conta que nenhum dia é iqual a outro.Cada manhã traz uma benção escondida;uma uma bençao que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos está nos detalhes do cotidiano;é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a sáida de nossas confusões,a alegria de nossos bons momentos,a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes,porque estamos em constante processo de mudança.