O Amor é a Fonte da juventude...!Ameh e seja feliz é o que desejo a todos!

domingo, 29 de maio de 2011

Distúrbio ou Hipocrisia?

Como é incrível a falsidade de algumas pessoas.Muitos dizem ser seu(sua) melhor amigo(a),então você confia na pessoa e ela simplesmente te passa a perna,te apunhala pelas costas e você nem percebe e ainda sai se fazendo de coitadinha nos fazendo passar por mentirosa sendo que a mentirosa é ela.


Isto foi o que aconteceu há algum tempo atrás.Isso é simplesmente uma #putafaltadesacanagem .Pessoas desse tipo são pessoas que menos esperamos,aquela que te faz acreditar que estará sempre ao seu lado ,mas na verdade está só quando ela precisa.

De pessoas assim o mundo “ta” lotado(infelizmente).

Então em quem podemos confiar?O que faz uma pessoa dessa fazer algo tão ruim assim?um distúrbio? Ou apenas maldade e falta de vergonha mesmo?NÃO SEI...apenas sei que quando descobrimos parece que tomamos um tombo destruidor,pois confiamos, contamos nossos piores segredos e mesmo assim a pessoa age como se fosse vitima ai mais isso me mata(aarfs).

E também é engraçado a forma que a pessoa vem lhe pedir “perdão” vem como se nada tivesse acontecido e que tudo não tivesse passado de uma briguinha sem importância.

No meu caso “aceitei” desculpas ,mas perdoa é uma palavra muito forte,e um ato difícil de fazer acontecer,pois foram momentos onde você achava que conhecia a pessoa mais ela simplesmente te fez de idiota.

Pois é,isso aconteceu comigo, a algum tempo como tinha dito antes mais decidi colocar isso aqui no blog só agora,sabe porque?Atitudes assim machucam,fazem estragos irreparáveis.

Pensem antes de fazer algo assim,pois ninguém quer passar por uma situação assim então : NÃO FAÇA COM AS PESSOAS O QUE VOCÊ NÃO QUEIRA QUE ELAS FAÇAM COM VOCÊ.

Camila Athayde

(@Milah_athayde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paulo Coelho

Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje.Mas,se pretarmos atenção,vamos nos dar conta que nenhum dia é iqual a outro.Cada manhã traz uma benção escondida;uma uma bençao que só serve para esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.
Se não usamos está nos detalhes do cotidiano;é preciso viver cada minuto porque ali encontramos a sáida de nossas confusões,a alegria de nossos bons momentos,a pista correta para a decisão que tomaremos.
Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque todos os dias são diferentes,porque estamos em constante processo de mudança.