É massa como as coisas mudam tão de repente,uma hora você ta bem tanto de vida quanto de espírito,outrora você tem tudo mais ta um “caco” de espírito,e o engraçado é quando você nem sabe como está.
Pois é, eu estou assim,como diz meus colegas: “no vácuo”.Não estou amando,não me falta nada ,mais me falta tudo.
Tem dias que eu me apaixono assim,do tipo “paixonites agudas” que vem e passam,porem machuca que é uma beleza então me falta tudo.
Não sei porque mais acho estranho não gostar de ninguém ,digo gostar porem de uma forma mais intensa,mais calorosa,ou seja,MARCANTE!
Tenho muitos amigos,o que me faz sentir realizada por um lado, mais por outro sei que não estou tão bem assim como devia,porem meus pais não deixa me faltar nada muito menos amor.
Mas é bem diferente o amor de pai e mãe para o amor de uma outra pessoa tipo um namorado.Com os pais é tudo assim: “Ah! Aconteça o que acontecer eles sempre vão me amar” , e o outro amor é assim “estou aqui agora com você te amando e te dando carinho(o que alguns não sabem dá porem é uma das coisas que mais valorizamos) mais não sei o amanha nem muito menos o depois então curta o agora e o depois agente vê,entao TE AMO!” Então acaba que valorizamos a pessoa que talvez não seja a pessoa ideal.MAS QUEM É A PESSOA IDEAL?CADE ,ONDE ESTA?QUANDO VAI APARECER?Não sei...só sei que tem que aparecer,e por enquanto que não aparece vou ficando aqui com o meu blog(não que quando eu encontra vou larga o blog) mas de qualquer jeito...tem que aparecer um dia!
Hasta la vista,Babys!
Feliz dia dos Namorados!
Camila Athayde
@Milah_athayde
Nenhum comentário:
Postar um comentário